16 de Janeiro de 2012 - 22:06

Itaguaí promove baile pré-carnavalesco em Coroa Grande

Baixada Fácil

Itaguaí promove baile pré-carnavalesco em Coroa Grande
Entre 21/01 e 11/02, Itaguaí será palco do Coroa Grande Folia, baile pré-carnavalesco organizado pela prefeitura que levará diversas atrações gratuitas para a cidade, durante os sábados, até o Carnaval. Sempre a partir das 19h, um trio elétrico circulará ao longo da orla da praia de Coroa Grande, animando o público com diversos shows.

No primeiro dia (21/01), a festa será animada pelo grupo de neo-pagode e axé, Tchakabum, às 19h, juntamente com a bateria da G.R.E.S. Acadêmicos de Santa Cruz. Só pra Contrariar, Ivo Meirelles e Serjão Loroza também são atrações confirmadas para os fins de semana seguintes. Para cada sábado, são esperadas cerca de 10 mil pessoas.

A Prefeitura de Itaguaí distribuirá abadás, gratuitamente, aos participantes, além de outros brindes, que serão sorteados. A Guarda Municipal e a Polícia Militar darão suporte na segurança do evento. Para o secretário de Indústria, Turismo e Esportes de Itaguaí, Alexandre Valle, o baile pré-carnavalesco é uma oportunidade de atrair visitantes de todos os tipos. “Além disso, as famílias da cidade podem se reunir e curtir o Carnaval antecipadamente”, afirma Valle.

O Coroa Grande Folia ocorrerá todos os sábados, a partir das 19h, na orla da praia de Coroa Grande, localizada na Av. Carlo Busatto, s/nº. O evento é organizado pela Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Turismo e Esportes. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (21) 2688-1884.

Confira a programação:

21/01
Tchakabum e bateria da Acadêmicos de Santa Cruz

28/01
Só pra Contrariar e bateria da Beija Flor de Nilópolis

04/02
Ivo Meirelles e bateria da Mangueira

11/02
Serjão Loroza & US Madureira e bateria da Beija Flor de Nilópolis

  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação

Acompanhe os comentários...

Total: 1 comentários


  • 09 de Fevereiro de 2012 - 22:05
    lino lustosa diz:
    OS SHOWS SÃO ÓTIMOS, PENA QUE AO INVÉS DE COMEÇAREM AS 19:00HRS, CONFORME PUBLICADO, SÓ COMEÇAM APÓS A MEIA NOITE. ALÉM DISSO, PARECE QUE A GUARDA MUNICIPAL E O APOIO DO EVENTO FAZEM VISTA GROSSA PARA OS MENORES PORTANDO GARRAFAS/LATAS DE BEBIDAS ALCOOLICAS NA MÃO.