24 de julho de 2014 - 22:29

Oficinas e mais de 300 vagas gratuitas em cursos durante o Mega Feirão da Construção Civil

Baixada Fácil

Para quem quer trabalhar na indústria da Construção Civil, o Senai Rio estará com inscrições abertas para 349 vagas gratuitas em cursos de qualificação durante o Mega Feirão da Indústria da Construção Civil, que acontece dia 26 de julho (sábado), das 8h às 16h, no Campo de Santana, Centro do Rio.

Pela primeira vez, o Senai Rio também oferecerá oficinas gratuitas de hidráulica, elétrica, revestimento cerâmico e pintura de paredes durante o evento. Outra novidade é a participação do o IEL Rio (Instituto Euvaldo Lodi), que irá cadastrar em seu banco de estagiários os interessados em atuar no setor. Durante todo o dia, ocorrerão palestras de orientação profissional.

Os cursos com inscrições abertas serão os de Carpinteiro de Obras, Pedreiro de Revestimento em Argamassa, Armador de Ferragem, Aplicador de Revestimentos e Cerâmicos, Pedreiro de Alvenaria Estrutural, Almoxarife de Obras e Pintor de Obras. As aulas serão no 2º semestre nas unidades de Honório Gurgel, Jacarepaguá e Tijuca. Para participar, é necessário ter o 5º ano do Ensino Fundamental completo e mais de 18 anos de idade. Os documentos para a inscrição são RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade, além de autodeclaração de baixa-renda.

A participação nas oficinas do Senai e nas palestras de orientação profissional é aberta ao público. O Mega Feirão da Indústria da Construção Civil é uma realização do Seconci-Rio, com apoio do Sinduscon-Rio e da CBIC, e parceria do Sistema Firjan.



  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação