05 de dezembro de 2019 - 21:08

Queimados recebe 6ª edição do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Profissional neste domingo

Baixada Fácil

Queimados recebe 6ª edição do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Profissional neste domingo

Arquibancadas lotadas e lutas emocionantes: esse será o cenário do próximo domingo (08/12), em Queimados, quando a cidade recebe a 6ª edição do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Profissional. O evento é organizado pela Federação de Jiu-Jitsu Profissional do Rio de Janeiro (FJJP-Rio) em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Com entrada franca, as disputas acontecerão  a partir das 8h, no Ginásio Metodista (Av. Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº, Vila Pacaembu). 


O torneio contará com a presença de 800 atletas (feminino e masculino) com idade entre 04 e 65 anos, representando todo o estado. A competição terá seis modalidades: Pré-Mirim, Mirim, Infanto-juvenil, Juvenil, Adulto e Master. As dez melhores equipes poderão levar um troféu para casa.


Para o secretário municipal de Esporte e Lazer, Júlio Coimbra, eventos como esse reúnem o que há de melhor no estado. “Nossa cidade vai receber centenas de atletas de diversas partes do Rio de Janeiro e isso é importante para expandirmos ainda mais essa modalidade. Além disso, nessas oportunidades encontramos novos talentos e grandes campeões”, enfatizou o gestor.


O presidente da FJJP-RIO, Gustavo Souza, também demonstra empolgação com o campeonato em Queimados. “Fico feliz em promover essas ações na cidade. A Baixada tem alcançado cada vez mais adeptos ao esporte e por isso queremos fortalecer a modalidade na região. Esses eventos são verdadeiramente um sucesso por aqui”, afirmou o gestor, que é mestre na modalidade.


  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação