Cursos | 16 de novembro de 2020 - 22:41

Fundec abre 19 mil vagas para cursos gratuitos a distância

Baixada Fácil
Fundec abre 19 mil vagas para cursos gratuitos a distância

A Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica Ciência e Tecnologia de Duque de Caxias, através da Academia Fundec de Ensino a Distância, abriu nesta segunda-feira (16/11), a quarta etapa de matrículas do segundo semestre para cursos on-line. Os interessados terão até o dia 30 de novembro para se matricular nos cursos, que estão previstos para iniciar no dia 23 de novembro, com término em 31 de dezembro.


A Fundação está disponibilizando 19 mil vagas em cinco cursos: Alfabetização Digital, Empreendedorismo, Fundamentos em Segurança Cibernética, Introdução à Segurança Cibernética e Introdução à Internet de Todas as Coisas.


As matrículas devem ser efetuadas somente através do site da Fundec (www.fundec.rj.gov.br). Assim que todas as vagas forem preenchidas, o processo será encerrado, independente do número de candidatos.


Para efetivar a matrícula, o aluno deverá informar o CPF, telefone, data de nascimento e e-mail para cadastro na plataforma de aprendizagem on-line.


Para mais informações, confira o edital no site da Fundec (www.fundec.rj.gov.br) ou entre em contato através do Whatsapp (21 97464-6089).