Cursos | 09 de janeiro de 2019 - 23:22

Inscrições abertas para pré-vestibular gratuito em Magé

Baixada Fácil
Inscrições abertas para pré-vestibular gratuito em Magé

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Magé abriu, nesta segunda-feira (07/01), as inscrições para a quarta edição do Projeto Vestibulando, único pré-vestibular diário e gratuito da Baixada Fluminense para alunos que já concluíram ou estão cursando o 3º ano do ensino médio.


“Ao longo dos três anos de projeto, mais de 60 alunos foram aprovados no vestibular. Nosso projeto é o único diário e gratuito da Baixada Fluminense. Temos professores capacitados com foco na aprovação. Estamos com boas expectativas do número de aprovados em 2018. Os resultados do Enem saem no final de janeiro e já queremos contabilizar os aprovados”, disse Gerson Estevão, coordenador do projeto.


As inscrições podem ser realizadas das 8h às 13h, na Escola Municipal Desembargador Oswaldo Portella, que fica na Rua Idalina Monteiro, 65 – Centro, Magé. As vagas são limitadas e os interessados devem apresentar os documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência.


“Nosso projeto se tornou uma referência e muitas pessoas nos procuram para realizar a inscrição. Quem está interessado deve nos procurar o mais rápido possível, porque as vagas são limitadas e aulas começam no dia 6 de fevereiro”, finalizou o coordenador.