Cursos | 27 de junho de 2016 - 19:42

Sebrae/RJ abre inscrições gratuitas para Seminário de Moda

Baixada Fácil

Em tempos difíceis, planejar, inovar e utilizar a criatividade são atitudes essenciais para “dar a volta por cima” e fazer boas vendas. Assim, o escritório regional do Sebrae/RJ em Duque de Caxias preparou um dia especial, com dicas para os empreendedores do comércio varejista de roupas e acessórios que atuam naquela cidade e também em Magé, São João de Meriti e Guapimirim. O I Seminário de Moda da Baixada Fluminense, que acontecerá no dia 06 de julho, das 9 às 17h, no auditório do INSS (Rua Mal. Deodoro, 1.119 – Duque de Caxias).


Na oportunidade, serão abordadas tendências de comportamento e consumo, como o posicionamento de uma marca pode trazer benefícios ao negócio e inovações e soluções criativas para alavancar as vendas. Também serão compartilhadas técnicas para vitrine e exposição de produtos que podem fazer, do visual, um poderoso aliado nas vendas. Está prevista ainda a exposição de um case de sucesso, contando as estratégias utilizadas pela marca Mercatto para se reposicionar no mercado.


O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Inscrições podem ser realizadas pelo 0800-570-0800 ou no próprio escritório regional do Sebrae/RJ em Duque de Caxias - Av. Presidente Vargas, 196 – Centro (defronte ao prédio dos Correios).