Oportunidades | 09 de agosto de 2018 - 22:49

Procuradoria abre inscrições para estágio em Direito na Baixada Fluminense

Baixada Fácil

A Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ) abriu inscrições para o 42º Exame de Seleção para Estágio em Direito nas cidades do Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São Gonçalo. As inscrições serão recebidas até 10 de setembro de 2018, no portal www.pge.rj.gov.br, e, para quem não tiver acesso à internet, no Posto de Inscrição Presencial, na sede da PGE-RJ, na Rua do Carmo, nº 27 – 2º andar – Centro, Rio de Janeiro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.


Poderão se inscrever estudantes de Direito que estejam cursando, no ato da inscrição, até o 9º período letivo, para o regime de períodos semestrais, ou até o penúltimo semestre, para o regime seriado anual. A prova será realizada na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), na Rua São Francisco Xavier, nº 524, Maracanã, Rio de Janeiro, com duração de três horas, e a previsão é de que seja realizada no dia 22 de setembro de 2018.


Os aprovados receberão bolsa-auxílio de R$ 920 mensais e auxílio-transporte. O estágio será de quatro horas diárias. Mais informações podem ser obtidas no portal www.pge.rj.gov.br.