06 de setembro de 2013 - 23:38

Shopping Grande Rio recebe feira Rio Expo Festas

Baixada Fácil

Shopping Grande Rio recebe feira Rio Expo Festas

O Shopping Grande Rio recebe, entre os dias 06 e 15 de setembro, a Rio Expo Festas, feira de negócios do segmento que levará ao público as novidades desse setor que tem crescido a cada ano.


O evento conta com 18 expositores que apresentarão as últimas tendências do mercado e os visitantes vão poder conferir de perto o que há de novo em serviços de fotografia, iluminação, material gráfico, decoração, noivas, locações de móveis e carros, casas de festas, entre outros. Além disso, o público vai poder conhecer como funciona o ‘Dia da Noiva’ e o ‘Spa da Noiva’.


A expectativa da organizadora da Rio Expo Festas, Clayde Rocha, que trabalha há mais de 15 anos no segmento de festas, é de receber cerca de 20 mil visitantes nesta edição do evento e que os expositores possam fechar excelentes negócios.


A gerente de Marketing do Shopping Grande Rio, Vanessa Mourão, também acredita no sucesso da feira. "A Rio Expo Festas é uma oportunidade de levarmos ao público da Baixada um evento que vai complementar o nosso mix de serviços, para que possamos atingir clientes da região interessados nesse nicho de mercado”, disse Vanessa. 


Durante o evento, o público poderá prestigiar e conferir a exposição de telas da artista plástica Rita Vianna. Ela é conhecida por reproduzir quadros personalizados e exclusivos através de fotos de casamento, tendo como inspiração em seus trabalhos o famoso artista plástico brasileiro Romero Britto.


A feira funcionará das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 13h às 21h, aos domingos e feriados. A entrada é gratuita.


Serviço:
Rio Expo Festas
Data: de 06 a 15 de setembro
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h | domingos e feriados, das 13h às 21h
Local: Praça principal
Entrada: Gratuita
O Shopping Grande Rio fica Rua Maria Soares Sendas, 111, em São João de Meriti



  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação