Japeri | 08 de novembro de 2012 - 17:05

Moradores de Japeri ganham nova linha de ônibus para o centro do Rio

Baixada Fácil

Moradores de Japeri ganham nova linha de ônibus para o centro do Rio


A população de Japeri conta agora com mais uma opção de transporte para o centro do Rio de Janeiro. A empresa Transportes Blanco inaugurou na quarta-feira (07/11) a linha Japeri-Central, que sai, a partir de quinta-feira, da Rua Sheik Rejane, ao lado da estação de trem. A nova linha beneficiará cerca de mil passageiros por dia. A iniciativa é resultado de solicitação do prefeito Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor.

“Japeri está no eixo do crescimento e o desenvolvimento do transporte vem junto. Várias empresas estão investindo na cidade. O distrito de Engenheiro Pedreira tem uma linha, da própria Transportes Blanco, para a Central do Brasil, e tínhamos o compromisso com a população de trazer uma linha para o centro de Japeri. Este compromisso está sendo cumprido, por isso agradecemos e parabenizamos a Transportes Blanco pela iniciativa”, destacou o prefeito.

“Nada acontece se não existir parceria, e o governo do prefeito Timor nos estimula a acreditar na cidade. Agora os moradores contam com mais esta opção de transporte. São ônibus com ar-condicionado e todo o conforto para uma viagem tranqüila na ida e volta do trabalho. E há projeto para, de acordo com a demanda, aumentar o número de ônibus e horários e quem sabe criar linhas diretas, sem paradas até o centro do Rio”, anunciou o presidente da empresa, Anderson Blanco.

A linha Japeri-Central contará com seis ônibus. Estão previstos cinco horários de saída do Centro de Japeri pela manhã: 4h, 4h30, 5h, 5h30 e 6h. Demais horários serão cobertos por ônibus vindos de Paracambi, que passarão no local.

A cerimônia de inauguração da nova linha de ônibus contou com a presença de várias autoridades, como a prefeita eleita de Paty de Alferes, Lucia de Fátima Fernandes Fonseca, mais conhecida como Batata; o vice-prefeito de Japeri, Cleber Joaquim de Farias; o vereador e vice-prefeito eleito, Oswaldo Henrique de Almeida, o Guigo; os vereadores Marcos Arruda e Marcio Rodrigues; além dos secretários municipais Dênis Ribeiro dos Santos (Segurança, Trânsito e Transportes), Antônio Fazendeiro (Planejamento e Desenvolvimento Econômico) e Michele Oliveira (Agricultura e Meio Ambiente),e do subsecretário de Segurança, Trânsito e Transportes, José Dídimo do Espírito Santo.
  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação

Nenhum comentário

Seja o primeiro