08 de março de 2013 - 11:39

COAD oferece curso de ‘Desoneração da Folha de Pagamento’ na Baixada Fluminense

Baixada Fácil



Os profissionais da área contábil e interessados possuem agora mais uma opção na busca pelo aprimoramento profissional na Baixada Fluminense. A empresa COAD passou a oferecer diversos cursos voltados às áreas fiscal e trabalhista na região. Um dos próximos cursos a serem ministrados será o de ‘Desoneração da Folha de Pagamento’, que ocorrerá no dia 19 de abril, das 8h às 17h, no Mont Blanc Hotel, localizado na Av. Dr. Mário Guimarães, número 533, em Nova Iguaçu.


O objetivo do curso é orientar os profissionais quanto às novas normas sobre as contribuições previdenciárias incidentes sobre a receita das empresas de Tecnologia da Informação, Comunicação, Call Centers, Hotelaria, Desing House, Construção Civil, Comércio Varejista, Indústria Têxtil, Autopeças, Moveleira, e demais setores econômicos atingidos pela desoneração da folha.


De acordo com os organizadores, o curso ajudará os participantes a conhecer as obrigações previdenciárias no caso de desoneração da folha; a preparar corretamente a folha de pagamento; a calcular o INSS sobre a receita e sobre a folha; saber como preencher corretamente a GFIP/Sefip, para que não possua problemas impeditivos para emissão de CND (certidão negativa de débito); e evitar autuações fiscais relativas aos erros de cálculos dos tributos e preenchimento de declarações.


Os interessados podem garantir suas pré-reservas através do link: http://coad.com.br/cursos-detalhes/467/desoneracao-da-folha-de-pagamento-medidas-provisorias-5402011-563-582-e-6012012-leis-125462011-e-127152012-e-decreto-78282012-nova-iguacu-rj. Informações sobre o valor do investimento e inscrições podem ser obtidas pelos telefones: (21) 2156-5943 / 3389-6906.



  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação