Cursos | 24 de junho de 2012 - 21:26

CVT Mesquita abre inscrições para cursos na área de Construção Civil e Informática

Baixada Fácil
O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Mesquita está com inscrições abertas para diversos cursos na área de Construção Civil e Informática. As vagas são para Almoxarife de Obras, Aplicador de Revestimento Cerâmico/Ladrilheiro e Carpinteiro de Obras, nos turnos da manhã e tarde; Armador de Ferragem, nos turnos da tarde e noite; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Encanador Instalador Predial e Pedreiro de Alvenaria, nos turnos da manhã, tarde e noite; e Operador de Computador - Informática Inicial I, nos turnos da manhã e tarde.

Para os interessados em ingressar nos cursos de Construção Civil, é necessário ter no mínimo 18 anos e ter cursado, pelo menos, o 6° ano de escolaridade (antiga 5ª série). Já para o curso de Informática, a idade mínima é de 15 anos, e é necessário ter cursado o 9° ano (antiga 8ª série).

Os interessados têm até o dia 02 de julho para se inscreverem. As inscrições devem ser feitas pelo site www.faetec.rj.gov.br (ao acessar, o candidato deverá clicar no link - Inscrições para cursos de Formação Inicial e Continuada ou Qualificação Profissional).
O CVT Mesquita fica na Avenida Presidente Costa e Silva, 1282, (antiga Getúlio de Moura), em Edson Passos. Mais informações pelo telefone (21) 2697-4963.