Negócios | 19 de junho de 2019 - 21:57

Inscrições abertas para colônia de férias da Firjan Sesi em Caxias e Nova Iguaçu

Baixada Fácil
Inscrições abertas para colônia de férias da Firjan Sesi em Caxias e Nova Iguaçu

Durante o recesso escolar, de 15 a26 de julho de 2019, aFirjan Sesi, em Duque de Caxias e em Nova Iguaçu, oferece uma programação especial de Colônia de Férias, voltada para crianças de 3 a15 anos. Os participantes contam com atividades esportivas, recreativas e artísticas. As inscrições já estão abertas. Mais informações no site: www.firjan.com.br/coloniadeferias.

A Colônia de Férias Firjan Sesi oferece atividades com movimentos ao ar livre, explorando temas como movimento, cultura, integração, saúde e meio ambiente. Os participantes vão ter gincanas Cross Kids, dança de quadrilha, quiz em movimento, escravos de jó gigante, atividades aquáticas, oficinas e show de talentos.


As atividades serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, sempre com a supervisão de professores. A matrícula pode ser feita por diária, por semana ou para todo o período de atividades. Os preços variam de acordo com o plano escolhido.


Os documentos necessários para as inscrições são: identidade, CPF e comprovante de residência (original e cópia) do responsável; certidão de nascimento ou identidade (original e cópia) e duas fotos 3x4 da criança.

A Firjan Sesi Caxias fica na Rua Artur Neiva, 100. E a Firjan Sesi Nova Iguaçu se localiza na Rua Gerson Chernicharo, 1321.