Oportunidades | 29 de julho de 2015 - 15:32

Senac abre processo seletivo para contratação de 45 instrutores das áreas de Saúde e TI

Baixada Fácil

O Senac RJ está com processo seletivo aberto para contratação de 45 instrutores, em diversos municípios do Rio de Janeiro, das áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Saúde. As inscrições para Saúde vão até o dia 2 de agosto e para a área de TI até 16 de agosto, e devem ser feitas pelo endereço  www.rj.senac.br/trabalhe-conosco. No site há informações sobre formação e experiência profissional requeridas, além de etapas do processo.


Em TI há vagas para profissionais de nível técnico e superior nas cidades de Nova Friburgo, Miguel Pereira, Petrópolis, Resende e Rio de Janeiro. A seleção é para instrutores de: Redes de Computadores, Desenvolvimento de Sistemas, Desenvolvimento Web, Operador de Computador, Operador de Computador, CCNA, Web Design, MS Project, Desenvolvimento Web, Operador de Computador, Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Linux.


Já na área de Saúde, há vagas para atuar em Campos, Itaocara, Nova Iguaçu e Rio de Janeiro. As vagas são para instrutores de: Enfermagem , Agente Comunitário de Saúde, Prótese Dentário, Farmácia-Química, Podologia, Óptica Surfassagista, Óptica Montador e Óptica Adaptador.