Nilópolis | 22 de dezembro de 2014 - 15:28

Veículos retidos durante operações de fiscalização serão leiloados em Nilópolis

Baixada Fácil

Veículos retidos durante operações de fiscalização serão leiloados em Nilópolis

Veículos apreendidos durante operações de fiscalização realizadas no âmbito da Prefeitura de Nilópolis serão leiloados nesta terça-feira, dia 23/12, às 10h. Entre os 166 lotes, estão carros, motos e sucatas das mais variadas marcas, anos e modelos, e todos permanecem em depósito há pelo menos 90 dias, e não foram retirados pelos proprietários até o momento.


Será o 1º leilão realizado nas modalidades presencial e online, com disputa simultânea entre os participantes e lances em tempo real. O leiloeiro público oficial Marco Aurelio Candido comandará o leilão presencial na Rua Deputado Flores da Cunha 265, Jardim Meriti, São João de Meriti, e o leilão online será realizado através da plataforma de leilões da Brbid. O leilão já está aberto para lances antecipados no site: www.brbid.com.


De acordo com o leiloeiro, os participantes encontrarão veículos por valores abaixo da tabela de mercado. ''São destaques do leilão os lotes 02 e 241, uma Honda CG 150 FAN ESI, ano 2013/2013, com lance inicial de R$ 1.121,00 e uma Fiat Siena Fire Flex, ano 2007/07, com lance inicial de R$ 2.311,00; respectivamente. Quem não puder comparecer ao auditório no dia do pregão, poderá oferecer lances pela internet”, conta o leiloeiro.


Os bens serão entregues aos compradores no estado em que se encontram e livres de multas e IPVA´s, exceto o IPVA do ano de 2014, que será por conta do arrematante. Para outras informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (21) 4141-9041 ou através do e-mail: suporte@brbid.com.



  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação