São João de Meriti | 27 de fevereiro de 2018 - 20:41

Shopping Grande Rio promove campanha de adoção de animais

Baixada Fácil

Shopping Grande Rio promove campanha de adoção de animais

O Shopping Grande Rio, primeiro shopping Pet Friendly da Baixada (permite o acesso de cães de pequeno e médio porte no estabelecimento), promove no sábado, dia 03 de março, uma nova edição da já tradicional “Campanha de Adoção de Animais”. A ação acontece das 15h às 19h, no lounge em frente à loja Casa & Vídeo.


O evento é uma parceria com o Projeto “Entre Pegadas”, e tem o intuito de possibilitar a adoção de animais resgatados nas ruas, vítimas de maus tratos e abandono. A equipe do projeto Entre Pegadas busca alcançar, a cada evento, um maior número possível de famílias que desejam dar um lar aos animais que precisam de cuidados.


Aos que não irão adotar animais, porém, desejam contribuir com a causa animal, o Shopping Grande Rio reforça o seu compromisso com as questões sociais e, aos que ainda não conhecem, é no empreendimento que está sediada a primeira loja sem fins lucrativos do Rio, a loja Pet Social. Nela, são oferecidos produtos do segmento pet, cujo valor arrecadado das vendas é revertido para o Projeto Entre Pegadas. O público ainda conta com um espaço para doação de artigos pet, como rações, coleiras, material de higiene, cobertores, entre outros, que serão aproveitados para os animais que estiverem sob cuidados da instituição.


Com esta ação, o centro comercial espera novo engajamento do público na região. Nas primeiras edições, mais de 1.500 pessoas visitaram o local. A campanha já promoveu cerca de cem novos encontros entre os animais abandonados e suas novas famílias. Nesta, serão doados cerca de vinte animais (entre cães e gatos). Todos os animais em adoção são devidamente cuidados, vermifugados e vacinados. Para adotar é necessário ser maior de 21 anos, levar cópia de identidade, CPF e comprovante de residência.


Para a gerente de Marketing do shopping, Tatiana Mancebo, é uma alegria promover ações como esta no shopping. Com a campanha de adoção, o empreendimento demonstra o compromisso com as questões sociais da região, além de reforçar aos clientes que é um estabelecimento “Amigo do Cachorro”.


“O Shopping apoia a adoção responsável de pets na Baixada Fluminense. Queremos possibilitar que famílias interessadas em adotar um animal possam consegui-lo, contribuindo assim para que menos cães e gatos estejam pelas ruas. É uma oportunidade de fazer o bem, assim como uma atitude de amor que fará ponte entre famílias e seus bichos, dando a eles a chance de encontrar pessoas que deem atenção, carinho e um lar”, comenta a executiva.


De acordo com Camila Simões, uma das organizadoras do projeto, é muito bom ver o engajamento da população com a causa, assim como a participação na loja Pet Social. “Em várias edições que fizemos no Shopping Grande Rio, todos os animais receberam um novo lar. Em outras regiões tivemos que voltar com alguns animais. Estamos contentes com o resultado na Baixada Fluminense e nossa parceria com o shopping”, conta.


Serviço:
Campanha de Adoção de Filhotes no Shopping Grande Rio
Data: 03 de março
Horário: das 15h às 19h
Local: Lounge em frente à loja Casa & Vídeo
Entrada: Gratuita


O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111.


 


 


 



  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação