Vagas na Educação de Queimados | Foto: Freepik
Baixada Fácil
A Secretaria Municipal de Educação de Queimados abre novo Processo Seletivo Simplificado para contratação em caráter temporário. Serão oferecidas 180 vagas para agente de apoio à inclusão e 80 vagas para monitores de alunos.
Os profissionais contratados atuarão de forma temporária, com contratos de 12 meses de duração. A medida busca atender às demandas emergenciais da rede de ensino, garantindo a qualidade da educação oferecida aos alunos.
As inscrições começam no dia 14 de abril, às 9h, e vão até as 23h59 do dia 16 de abril. Para se inscrever, acesse o link: https://www.didaticadigital.com.br/monitores.
Abaixo, você poderá conferir o edital completo do Processo Seletivo Simplificado, com todas as informações sobre vagas, requisitos, cronograma e critérios de seleção. Caso deseje, o documento também está disponível para download:
https://queimados.rj.gov.br/download/processo-simplificado-monitores-agentes-educacao/